ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Novo canal promete 24 horas de programação local

Reinaldo Rosa | 24/10/2016 10:54

AOS POUCOS – Mexidas no ‘Cidade Alerta’ local não param. Com tempo prolongado e aproveitamento de matérias da equipe de Marcelo Resende (Record SP), o informativo vespertino da Rede MS é melhor opção do horário sobre o cenário regional.

É O RÁDIO – Campanha ‘Não reeleja vereadores’, comandada por radialista de cidade do interior de Mato Grosso do Sul, deu resultado; poucos continuarão no legislativo local. Dentre as razões para o apelo está a inconfessável ‘farra das diárias’.

END – A última semana de propaganda eleitoral pelo rádio e TV em Campo Grande será marcada pelo ‘tudo ou nada’ dos dois candidatos. Lágrimas de crocodilo e insultos pessoais não faltarão. Pra tudo acabar na segunda-feira.

A PAUTA – O campo-grandense Roberto Duailibi esteve presente na comemoração ao empresário Ueze Zahran, celebrada pela comunidade árabe, em São Paulo. Oito minutos de matéria no ‘Bom Dia MS’ desta segunda-feira.

NOVO CONCEITO – 24 horas de programação enfocando – apenas e tão somente – a realidade sul-mato-grossense. Esta é a proposta da ‘TV Conceito’, com previsão de entrada no ar a partir de 15 de novembro.

EMPREGO E RENDA – O novo canal “será a única televisão a cabo de MS com programação de TV aberta”, garante Roberta Bastos, diretora geral do Grupo Conceito. A grade da emissora contempla 45 programas de vários segmentos e profissionais locais terão prioridade nesta empreitada de comunicação.

COM O INIMIGO – O canal Multishow, do Grupo Globo, aperta o cerco a Fábio Porchat. Talk show que o moço apresenta na Rede Record não terá participação de artistas e profissionais que atuam na emissora dos Marinho. Simples assim.

QUE TRIO – Falando nisso, Marcelo Adinet, Danilo Gentili e Fábio Porchat, no mesmo horário, às quintas-feiras. Três programas de entrevistas com apresentadores carentes de cultura para ‘segurar’ o espectador frente à tela da TV. Marília Gabriela e Jô Soares não serviram de exemplos aos novatos.

INSÔNIA – Procura-se quem conseguiu assistir à estreia da atração comandada por Tiago Leifert, logo após o ‘Altas Horas’, sábado passado. Porre para quem não saiu para as baladas.

Nos siga no Google Notícias