Mulheres de esquerda querem mais sexo que as de direita?
A ideologia política pode aprofundar tanto no cérebro de uma pessoa que chegue a influenciar seu comportamento sexual, suas fantasias? Ainda que difícil de crer, impossível não é, vivemos um momento em que até os gostos musicais estão sendo determinados pela ideologia.
A pesquisa "Desea" ("Deseja").
Uma das mais debatidas pesquisas na Europa e nos EUA, denominadora "Desea", entrevistou 22.000 mulheres de 71 países dos cinco continentes. Anunciou sensacionalisticamente que as "mulheres de esquerda querem mais sexo que as de centro e de direita". Criou imensa confusão. Também afirmou que as mulheres bissexuais e homossexuais tinham mais desejo que as heterossexuais. E ainda que as mulheres com mais tempo de estudo tinha mais desejo que as com pouco estudo.
A Universidade Binghamton mostra mulheres de direita com mais desejo.
Em verdade, há estudos para todas as ideologias. A Universidade Binghamton levou a cabo uma pesquisa com 5.000 solteiros, de ambos sexos, nos EUA. Revelou que os liberais praticavam mais sexo que os conservadores, mas com menor qualidade. Nada menos de 53% dos conservadores tinham orgasmo quando faziam amor. Essa taxa para os liberais cai drasticamente para 40%.
As mulheres desfrutam mais do sexo sob o socialismo?
Os países tido como socialistas afirmavam que as mulheres desfrutavam mais do sexo nesse regime. Há um estudo que mostra que as mulheres da antiga União Soviética e da Alemanha Socialista tinham mais condições de almejar mais relações sexuais por terem uma imensa rede de creches, restaurantes gratuitos e ajuda para as mães solteiras.
A polícia vai te pegar....
Mas há outros estudos que mostram o contrário. Contam que as residências coletivas, com várias famílias nelas morando, não permitiam intimidades. Também as frequentes aparições da polícia nessas residências, impedia as relações sexuais tranquilas. Também mostram que a prostituição era moeda frequente de trocas, inclusive para alcançar melhores postos de emprego. E o mais interessante: os médicos diziam que não deveriam ter mais de uma relação sexual por dia e nunca por mais de um minuto.
Hímen e honra.
A raiz do puritanismo está na pureza. Consideram que o hímen é a fronteira entre a pureza e a impureza para as mulheres solteiras. A fronteira para as casadas é a honra. São tabus que persistem em qualquer sociedade e qualquer ideologia, ainda que com polos opostos. Para conservadores, a virgindade das solteiras é uma obrigação moral, tal como pensavam nossos pais. Já para a esquerda, a virgindade é uma vergonha a ser eliminada rapidamente, praticam sexo sem desejo algum, simplesmente para pertencerem ao grupo. Ter relações sexuais não é como tomar um copo de cerveja. Nossa conduta sexual tem consequências, mobiliza emoções, produz mudanças... não pode estar sob os desígnios de ideologias, é uma decisão individual.