ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho

Auxiliar de laboratório, Cuidador de idosos, doula, atendente de farmácia e recepção de clínica

Post Patrocinado | 01/07/2021 08:30
Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho
Maíde, Wilker, Marci e Michelle terminaram o curso profissionalizante e já saíram empregados. (Foto: Divulgação)

Formação profissional em três meses, mensalidades acessíveis que já retornam para o aluno logo no primeiro mês de salário e garantia de colocação no mercado de trabalho. No Curso da Saúde, você encontra tudo isso além de uma capacitação que só a escola com 24 anos de trabalho pode proporcionar.

A imagem que abre esta reportagem resume a felicidade de Maíde, Wilker, Marci e Michelle em se encontrar profissionalmente. Dos mais variados campos  de atuação, eles entraram na área de saúde depois de fazer o Curso da Saúde.

Maíde Abdala hoje é auxiliar de laboratório e concilia a rotina de trabalho com a vontade de ser empreendedora; Wilker Maia Espinosa foi de motoboy a auxiliar em um dos maiores laboratórios da Capital. A auxiliar de laboratório Marci de Oliveira também encontrou uma nova profissão que lhe desse mais liberdade e tempo também para viver a maternidade, hoje ela desempenha a função de ser mãe junto com o dia a dia no laboratório. Michelle saiu da área de vendas para ser profissional da linha de frente no combate à covid-19, posição que ela ocupa com muito orulho.

Todos os alunos acima entraram no mercado de trabalho logo depois de terminarem o curso. Diretor do Curso da Saúde, Johnny Fouad Matta, enfatiza que o público alvo da escola é tão amplo quanto as oportunidades de atuação destes profissionais.

"Nosso público principal são pessoas que estão procurando capacitação, que não tem formação além de Ensino Fundamental e Médio e querem ter uma profissão e também de acadêmicos da área da saúde que vem nos cursos uma opção rápida de entrada no mercado de trabalho", explica Johnny.

Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho

De fácil acesso, os cursos podem ser pagos em dinheiro e parcelado, sem precisar necessariamente comprometer o limite do cartão de crédito. Os de atendente de farmácia e recepção, por exemplo, saem por três parcelas de R$ 170,00. Já o de auxiliar de laboratório, o investimento são quatro parcelas de R$ 250,00.

Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho

"Você não precisa pagar o curso todo de uma vez, temos todas essas facilidades para que as pessoas possam fazer o curso e se encontrar profissionalmente", ressalta o diretor do Curso de Saúde.

Com profissionais gabaritados na condução dos cursos, o Curso da Saúde oferece hoje: curso de atendente de farmácia, recepção em clínica e laboratório, auxiliar de laboratório, cuidador de idoso e o mais novo: de doula.

"Este curso de doula nós oferecemos como mais uma opção de curso profissionalizante para a formação de um profissional fundamental para as gestantes", fala Johnny.

Além de aprender sobre a fisiologia do parto, o curso também fala de técnicas e como trabalhar a parte emocional da gestante no momento do parto. "A doula acompanha gestante antes, durante e após a gestação", explica.

Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho

O Curso da Saúde fica localizado bem no Centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57 (veja como chegar), em frente ao Shopping Pátio Central. Acompanhe as turmas pelo Instagram e também no Facebook e site.

Solicite agora o informativo do curso ou tire suas dúvidas pelo Whats (67) 98138-0102. Clique aqui e fale diretamente com a gente.

Em até 4 meses, Curso da Saúde abre as portas para o mercado de trabalho


Nos siga no Google Notícias