Curso de 4 meses deu emprego e realização para Michelle na área da saúde
Há seis anos um curso profissionalizante levou Michelle Soares Lima, hoje com 28 anos, a entrar na área que continua sendo a mais promissora para se trabalhar, a da saúde. Auxiliar de laboratório, foi depois de passar pelo Curso da Saúde, que a jovem se encontrou profissionalmente.
O dia a dia de Michelle tem sido, desde então, o de auxiliar na coleta e também na bancada nos principais laboratórios de Campo Grande. "O curso ajuda muito, você fica mais experiente e aprende muito", descreve.
Antes de atuar na área da saúde, Michelle trabalhava em comércio, no depósito de mercadorias. "Totalmente diferente, né? Eu recomendo demais o curso, porque ele te abre portas e conhecimento para atuar na área da saúde com segurança", diz.
Hoje Michelle também tem estado na linha de frente no combate à covid na realização de exames. "Tenho muito orgulho do que faço", diz.
O curso - Carro-chefe do Curso da Saúde, o curso de auxiliar de laboratório tem histórias de sucesso no currículo. Em quatro meses, exemplos como da personagem Michelle constroem uma nova carreira profissional, pagando muito pouco por isso. Sim, o Curso da Saúde, além de um histórico de mais de 20 anos qualificando e capacitando pessoas oferece condições de pagamento que cabem no bolso.
Se o curso de auxiliar de laboratório não for exatamente o seu foco, o Curso da Saúde também está com turmas abertas para cuidador de idoso, recepção de clínica e de laboratório e atendente de farmácia. Para se inscrever basta ter o Ensino Fundamental completo e no mínimo 16 anos.
As aulas são realizadas de forma presencial, respeitando todas as medidas de biossegurança e atendendo aos decretos em vigor. Os encontros são quinzenais e os professores são os melhores profissionais da área em cada curso.
Valores - O curso de atendente de farmácia e recepção, por exemplo, pode ser dividido em três parcelas de R$ 180,00. Já o de auxiliar de laboratório, o investimento são quatro parcelas de R$ 260,00. Retorno garantido logo no primeiro salário. Os cursos já incluem camiseta, apostila e materiais de aula prática.
Diretor do Curso da Saúde, o biomédico Johnny Fouad ainda enfatiza que o pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão de débito a cada mês que o aluno tiver aula. Desta forma não é preciso comprometer o limite de cartão de crédito por exemplo.
Por ter uma casa de idosos, o diretor também encaminha os alunos para estágio. "No curso de cuidador de idosos, eles aprendem na prática a arte do cuidar, tratando os idosos com carinho e responsabilidade, respeitando seus limites e estimulando aqueles que podem a melhorar suas habilidades motoras e psicossociais", ressalta Johnny Fouad.
O Curso da Saúde fica localizado bem no Centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57 (veja como chegar), em frente ao Shopping Pátio Central. Acompanhe as turmas pelo Instagram e também no Facebook e site.
Solicite agora o informativo do Curso da Saúde ou tire suas dúvidas pelo Whats (67) 98138-0102. Clique aqui e fale diretamente com a gente.