ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras

Conhecida por fabricar uniformes, a Elite hoje vende máscaras de tecido para famílias, profissionais da saúde e público em geral

Post Patrocinado | 22/04/2020 07:15
Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras
A loja fica na Avenida Bandeirantes, 2210 (Foto: Divulgação)

Até o coronavírus surgir, a Elite Camiseteria era uma fábrica conhecida pela qualidade na confecção de uniformes. Mas a covid-19 chegou, provocou o isolamento, fechou o comércio por semanas e a empresa resolveu fazer a sua parte nessa jornada que depende, e muito, de disposição para enfrentar a crise.

Imediatamente, a direção reestruturou a linha de produção e começou a fabricar máscaras de proteção em tecido, com venda tanto no varejo, quanto no atacado, para segurança das famílias ou em comércios e hospitais.

A guinada dependeu de uma decisão rápida e a certeza de que a transformação ocorreu no momento exato vem com o reconhecimento da população e empregos garantidos. Quando muitos tiveram de demitir ou recorrer às férias coletivas, a Elite triplicou a produção.

A perseverança na adversidade gratifica, principalmente, pela possibilidade de ajudar. A cada leva de máscaras comercializadas, outra parte é doada para instituições de saúde, como a Santa Casa, e agora a próxima produção destinada para o Hospital Regional de Campo Grande.

Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras
Fábrica triplicou a produção nas últimas semanas. (Foto: Divulgação)

O reconhecimento do setor é outra recompensa. Os elogios de profissionais e também de comerciantes, que compraram as máscaras para reabrir as lojas com segurança, levaram a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) a recomendar a Elite formalmente, como referência em qualidade na confecção desse item de proteção individual em Campo Grande.

Outro diferencial da Elite em um momento de quarentena onde muitos estão isolados em casa, foi o serviço de delivery, em uma rápida ligação ou whatsapp, o cliente faz a sua compra e recebe seu pedido no conforto da sua casa, sem precisar se expor.

Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras
Máscaras são produzidas com camada dupla de tricoline. (Foto: Marcos Maluf)

Qualidade - Independente da quantidade, que seja para uma pessoa ou uma equipe de centenas de profissionais da saúde, a confecção é cuidadosa e com materiais de alto padrão.

O tecido escolhido foi tricoline, pela trama de fios extremamente fechada. Reforçada em dupla camada, impede a disseminação do vírus, mas também é confortável, algo importante já que a orientação é não sair de casa sem a máscara.

Outra vantagem é a manutenção simples. A peça vira acessório reutilizável, sem perder o efeito protetor. Basta lavar com água e sabão neutro e depois esterilizar com ferro de passar convencional, em alta temperatura.

Todo o processo, tamanho e padrão consideram à risca as determinações da Organização Mundial de Saúde. A empresa também cortou significativamente a margem de lucro e consegue vender cada máscara a partir de R$ 5,10 no atacado.

Se você precisa de apenas uma unidade ou quer encomendar o item em larga escala, faça o pedido agora pelo WhatsApp (67) 98220-0061, chame aqui.

A loja também está aberta na Avenida Bandeirantes, número 2210. O atendimento ocorre de segunda a sexta de 8h às 17h30 e aos sábados de 8h às 12h. Veja como chegar!

Você também pode saber mais sobre a qualidade dos produtos fabricados pela Elite Camiseteria no Facebook e no Instagram.

Fique em casa, mas se tiver de sair, vá com a segurança das máscaras da Elite Camiseteria.

Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras
(Foto: Divulgação)

Fábrica se reinventa, triplica produção e se torna referência em máscaras
A Camiseteria Elite fica na Avenida Bandeirantes, 2210 (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias