ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Festas e Eventos TV

Reserva Feita Viagens anuncia mudança estratégica para 2024

A partir deste ano, a agência se concentrará em sua loja matriz e intensificará os atendimentos on-line

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 05/02/2024 07:45
Loja matriz está localizada no Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)
Loja matriz está localizada no Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)

A Loja Reserva Feita do Shopping Norte Sul encerrou suas operações e centralizou suas atividades em sua loja matriz, localizada na Rua Própria nº 90, Jardim dos Estados.

A decisão de centralizar as operações visa otimizar a eficiência e ampliar a capacidade de atendimento, tanto presencial quanto on-line, incluindo os atendimentos assistidos via WhatsApp. Com uma equipe agora reunida em um único local, a empresa busca uma operação mais eficiente, proporcionando um atendimento personalizado.

Os horários de funcionamento foram estendidos para atender às demandas variadas dos clientes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, sábado das 08h às 18h e domingos das 12h às 20h (com atendimento por WhatsApp).

Esta mudança reflete a adaptação contínua da Loja Reserva Feita às mudanças nos hábitos de consumo, especialmente nas compras assistidas por agentes de viagens via WhatsApp. A empresa está confiante de que essas mudanças a posicionarão de forma sólida para um ano de crescimento.

Aproveite o verão e faça a viagem dos sonhos (Foto: Divulgação)
Aproveite o verão e faça a viagem dos sonhos (Foto: Divulgação)

"A Loja Reserva Feita está focada em aprimorar a experiência do cliente ao centralizar nossas operações. Acreditamos que isso nos permitirá oferecer um serviço mais personalizado aos nossos clientes", afirma a gestora Emilia Zarzenon.

O ano de 2024 promete ser de ajustes estratégicos para a Loja Reserva Feita Viagens, introduzindo novos produtos, como cruzeiros e grupos personalizados, além de intensificar sua oferta de destinos internacionais. Essas iniciativas visam fortalecer ainda mais as parcerias já consolidadas, aproveitando o know-how em atendimento e a credibilidade da empresa.


Nos siga no Google Notícias