ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses

Curso da Saúde agora oferece também formação profissional para auxiliar de saúde bucal

Post Patrocinado | 01/09/2021 08:30
Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses
(Foto: Divulgação)

Rápido e completo, assim pode ser resumido os cursos na área da saúde que fizeram com que Ana Julia, Maíde, Wilker, Marci e Michelle se encontrassem profissionalmente. Em quatro meses, todos estes personagens finalizaram sua capacitação e de cara, já conseguiram se colocar no mercado de trabalho.

Dentro da área que mais cresce e sempre precisa de bons profissionais, o Curso da Saúde oferece formação em auxiliar de laboratório, cuidador de idosos, atendente em farmácia, recepção em clínica e laboratório e o mais recente: auxiliar de saúde bucal.

Com os melhores profissionais que atuam no mercado, as aulas são quinzenais e explicam da teoria à prática. O curso de cuidador de idosos, por exemplo, inclui estágio em uma clínica para aplicar todos os ensinamentos.

Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses
Ana Julia Nuñez no curso de auxiliar de laboratório. (Foto: Divulgação)

O carro-chefe da escola é curso de auxiliar de laboratório, opção que Ana Julia Nuñez escolheu. A jovem de 21 anos já trabalhava em laboratório, mas ficava na recepção. "Assim que concluí, levei o certificado para o meu chefe e ele só estava esperando isso para mudar minha carteira. Hoje, trabalho na triagem do laboratório como auxiliar, graças ao Curso da Saúde", comemora.

De motoboy a auxiliar de laboratório, foi indicação do próprio chefe que fez com que Wilker Maia Espinosa do Nascimento mudasse de carreira.

"O próprio dono do laboratório que me recomendou o curso, fui fazer e em menos de dois meses, eu fui para a área técnica como auxiliar de laboratório", conta todo orgulhoso.

Capacitação em Análises Clínicas - Fundador e diretor do Curso da Saúde,  Johnny Fouad Matta, também pensou em oferecer cursos voltados para os profissionais e acadêmicos de Biomedicina, Farmácia e Biologia.

"Este curso tem como intuito capacitar tanto acadêmicos, como profissionais para que possam trabalhar em análises clínicas, pois o curso é prático e ministra as disciplinas de: Hematologia, Bioquímica, Uroanalise, Parasitologia e Microbiologia", ressalta Johnny.

Aberta há 24 anos, a escola surgiu para atender a uma demanda do mercado que precisa de um profissional cada vez mais qualificado. "Nosso público principal são pessoas que estão procurando capacitação, que não tem formação além de Ensino Fundamental e Médio e querem ter uma profissão e também de acadêmicos da área da saúde, que veem nos cursos, uma opção rápida de entrada no mercado de trabalho", explica Johnny.

Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses
Cursos Profissionalizantes (livres para todos). (Foto: Divulgação)

Valores acessíveis - Os alunos encontram facilidades até na hora do pagamento. Os cursos podem ser pagos em dinheiro e parcelado, sem precisar necessariamente comprometer o limite do cartão de crédito.

Os de atendente de farmácia e recepção, por exemplo, saem por três parcelas de R$ 180,00. Já o de auxiliar de laboratório e auxiliar de saúde bucal, o investimento são quatro parcelas de R$ 260,00.

Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses
Cursos de Extensão (para profissionais da saúde). (Foto: Divulgação)

O Curso da Saúde fica localizado bem no Centro de Campo Grande, na Rua Dom Aquino, 1354, sala 57 (veja como chegar), em frente ao Shopping Pátio Central. Acompanhe as turmas pelo Instagram e também no Facebook e site.

Passaporte para o mercado, curso forma profissionais na área da saúde em 4 meses
Localização. (Foto: Divulgação)

Solicite agora o informativo do curso ou tire suas dúvidas pelo Whats (67) 98138-0102.

Clique aqui e fale diretamente com a gente.

Nos siga no Google Notícias