Abandonada, obra de escola pública vira ponto de uso de drogas, reclama morador
Há cerca de um ano, a construção foi abandonada e isso tem deixado os moradores preocupados
Uma construção abandonada há um ano na Rua Luiz Pagani, vem preocupando moradores do Bairro Celina Jallad, região do Portal Caiobá. Eles reclamam da ação de vândalos e ladrões que começaram a frequentar o local.
A obra teve início no começo de maio do ano passado e logo teve alguns materiais furtados, como fiação e pedras que estava dentro do terreno.
Agora, virou ponto de uso de drogas, depósito de lixo. Além disso, está infestada de insetos, afirma os moradores do bairro.
O presidente do bairro, Genimar Alves de Melo, procurou o Campo Grande News para pedir que prefeitura tome providências. Segundo ele, já foram feitas reclamações na ouvidoria, mas até agora nada foi resolvido.
“Isso aqui foi um investimento grande só que do nada foi abandonada. Já roubaram, colocaram fogo e agora virou esconderijo de malandro, não importa se é de dia ou de noite”, relatou o presidente.
A reportagem procurou a assessoria da prefeitura para obter resposta a respeito do andamento obra, e até o momento da publicação da matéria não tivemos retorno.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.