ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após 24h, passageira recupera compra levada por motorista de app

A mulher contou que estava aliviada por tudo ter acabado bem

Ana Beatriz Rodrigues | 11/03/2022 15:25
Entrada da Depac Centro, onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada da Depac Centro, onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de mais 24 horas com a geladeira vazia, motorista de aplicativo devolveu a compra da passageira que havia desaparecido na última quarta-feira. O motorista apareceu com a mercadoria, mas não teve culpa pelo sumiço. A chefe de segurança havia colocado a compra no carro errado. Por isso, só depois de ler sobre o engano, os produtos foram entregues no endereço da mulher por volta das 22h de ontem (10) .

Vanessa Nonato contou ao Campo Grande News que havia pedido duas corridas por aplicativos diferentes, e que os dois carros tinham o mesmo modelo, mas ela não se atentou nas placas. “Assim que o carro chegou, perguntei se era para o endereço da minha casa e o senhor me confirmou, então, comecei colocar a compra no porta-malas”, contou a segurança.

Em seguida, o carro do outro aplicativo chegou e ela já havia saído do local de moto, depois de despachar as compras no veículo errado. "Ele não me encontrou, cancelou a corrida, aí apareceu a notificação pra mim do cancelamento, como era o mesmo modelo de carro, achei que era o veículo que eu tinha colocado minha compra, já me entendi com o senhor que fiz a confusão e pedi desculpas e fui hoje cedo tirar o boletim de ocorrência” explicou Vanessa.

A segurança contou que o motorista que havia sumido com a compra dela não explicou bem por que não deixou as coisas no destino, mas ela estava aliviada por tudo ter terminado bem.

O caso - Na noite de quinta-feira (9), a chefe de segurança Vanessa Nonato Gomes, de 32 anos, fez a compra em um supermercado que fica na Avenida Presidente Vargas. Como de costume, pediu um carro de aplicativo. Após colocar a compra no porta-malas, o motorista cancelou a corrida e sumiu com a compra de R$ 613,00.

Nos siga no Google Notícias