Após 24h, passageira recupera compra levada por motorista de app
A mulher contou que estava aliviada por tudo ter acabado bem
Depois de mais 24 horas com a geladeira vazia, motorista de aplicativo devolveu a compra da passageira que havia desaparecido na última quarta-feira. O motorista apareceu com a mercadoria, mas não teve culpa pelo sumiço. A chefe de segurança havia colocado a compra no carro errado. Por isso, só depois de ler sobre o engano, os produtos foram entregues no endereço da mulher por volta das 22h de ontem (10) .
Vanessa Nonato contou ao Campo Grande News que havia pedido duas corridas por aplicativos diferentes, e que os dois carros tinham o mesmo modelo, mas ela não se atentou nas placas. “Assim que o carro chegou, perguntei se era para o endereço da minha casa e o senhor me confirmou, então, comecei colocar a compra no porta-malas”, contou a segurança.
Em seguida, o carro do outro aplicativo chegou e ela já havia saído do local de moto, depois de despachar as compras no veículo errado. "Ele não me encontrou, cancelou a corrida, aí apareceu a notificação pra mim do cancelamento, como era o mesmo modelo de carro, achei que era o veículo que eu tinha colocado minha compra, já me entendi com o senhor que fiz a confusão e pedi desculpas e fui hoje cedo tirar o boletim de ocorrência” explicou Vanessa.
A segurança contou que o motorista que havia sumido com a compra dela não explicou bem por que não deixou as coisas no destino, mas ela estava aliviada por tudo ter terminado bem.
O caso - Na noite de quinta-feira (9), a chefe de segurança Vanessa Nonato Gomes, de 32 anos, fez a compra em um supermercado que fica na Avenida Presidente Vargas. Como de costume, pediu um carro de aplicativo. Após colocar a compra no porta-malas, o motorista cancelou a corrida e sumiu com a compra de R$ 613,00.