Após cachorra fugir de casa, Benjamim reza pelo retorno de Lili
Cachorra da raça schnauzer sumiu na região do Nova Lima nesta quinta-feira (13)
Cachorra da raça schnauzer sumiu na região do Nova Lima e desde então Benjamim Brito Bogalho, de 8 anos, não para de rezar pelo retorno da Lili. A mãe do menino, Mayara Brito Rosa, de 34 anos, fala que fez buscas em bairros vizinhos, mas sem sucesso.
Com a pelagem branca e prateada, a pet está usando florzinhas na cabeça, pois recentemente tomou banho no pet shop. Segundo a corretora, o filho é bastante apegado ao animal. “Ela foi dada pela minha ex-sogra e ele a escolheu no dia em que ela nasceu. [...] Ele trata ela como se fosse irmã. A última vez que foi tirada para dormir com ele, ela ficou depressiva”, conta.
No vídeo compartilhado pelo Direto das Ruas, Benjamim aparece rezando para que a cachorra seja encontrada. O menino chorou bastante após o sumiço de Lili e passou a rezar.
Lili sumiu na manhã desta quinta-feira (13) quando a corretora abriu a garagem para sair com o carro. “Na hora que voltamos não encontramos ela, chamamos, ele começou a chorar e não encontramos mais”, fala.
Mayara fez diversas postagens no Instagram, mas até agora não teve nenhuma pista do paradeiro da cachorra. Sem poder oferecer recompensa, ela apela para que quem ver ou estiver com a Lili entre em contato através do (67) 9.9238-2424.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.