ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após campanha nas redes sociais Guarda recupera moto furtada no Buriti

No Facebook a postagem pedindo a colaboração dos internautas teve cerca de mil compartilhamentos

Adriano Fernandes | 15/04/2020 20:33
Após campanha nas redes sociais Guarda recupera moto furtada no Buriti
Moto que foi recuperada pela Guarda Municipal. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de mobilizar centenas de amigos pelas redes sociais o militar  Allan Aristimunha, de 37 anos, agora comemora a recuperação da sua moto modelo Fan, que havia sido furtada há 15 dias no Bairro Buriti, em Campo Grande.

"Deixei ela estacionada e entrei em um estabelecimento. Quando eu saí ela já não estava mais lá e era em plena luz do dia, por volta das 16h", comenta Allan. Passado o susto a motocicleta foi encontrada pela Guarda Municipal na tarde desta quarta-feira (15) abandonada na Rua Miranda, na Vila Almeida.

O rapaz acredita que a moto foi deixada no local após a repercussão do furto nas redes sociais. No Facebook a postagem pedindo a colaboração dos internautas teve cerca de mil compartilhamentos.

“Acredito que talvez o ladrão tenha ficado com receio da repercussão e tenha desistido de ficar com a moto. Todos os dias, recebia várias imagens em grupos de WhatsApp de motos semelhantes de pessoas achando que era a minha”, comentou.

Contudo, depois de muita aflição nesta quarta-feira (15) os vizinhos do local onde a moto estava, suspeitaram de vê-la abandonada no local e chamaram a Guarda Municipal. A motocicleta foi levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e amanhã vai ser retirada pelo leitor. “O sentimento é de alívio e gratidão por todos que me ajudaram”, conclui Allan.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias