ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Árvore caída há dois meses atrapalha tráfego em rua no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 29/12/2021 21:17
Tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua. (Foto: Direto das Ruas)

O que sobrou de uma árvore de grande porte que caiu na Rua Navios Negreiros, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, atrapalha o tráfego de veículos e pedestres, há mais de dois meses, segundo uma leitora do Campo Grande News.

Conforme a moradora, uma médica veterinária, de 41 anos, a árvore caiu durante uma chuva ocorrida no dia 16 de outubro. "Dois ou três dias depois equipes vieram e cortaram os galhos, mas foram embora, sem retirar o que sobrou", comenta a moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Foto encaminhada do local, mostra o tronco seco da árvore obstruindo completamente a calçada e ocupando parte da rua, que é linha de ônibus. A árvore está caída próximo ao cruzamento com a Rua Vanderlei Pavão. "Por ser próximo da esquina, compromete a visibilidade e é ruim de desviar além de estar acumulando lixo no local", completa.

A reportagem encaminhou a situação à Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos ), para que a retirada da árvore entre na programação de serviços da secretaria. Situações como a relatada pela leitora podem ser informadas à prefeitura da Capital pelo (67) 3314-3600 ou 156.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias