Árvore caiu há 10 dias e ainda não foi retirada de frente de residência
Queda ocorreu no dia 29 de março durante chuva na região
Árvore que caiu no dia 29 de março, na Rua Orfeu Baís, no Bairro Amambaí, ainda não foi retirada. Nesta segunda-feira (8), já são dez dias.
A queda ocorreu durante chuva forte na região. Na época, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados pelos moradores.
Segundo o filho da proprietária da casa, que se identificou apenas como Flávio, de 52 anos, a árvore fechou toda a rua e, por isso, cortaram os galhos, mas deixaram em frente da residência dos pais. “Cortaram os galhos e deixaram lá. Está empilhada na calçada da minha mãe e também na outra calçada do vizinho. Já liguei várias vezes no 156 e eles dizem que está na fila”, disse.
Conforme é possível ver nas imagens enviadas ao Campo Grande News, os galhos obstruem parte da calçada da rua, e as folhas estão até secas.
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a retirada está programada para a tarde desta segunda.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.