ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Árvore caiu há 10 dias e ainda não foi retirada de frente de residência

Queda ocorreu no dia 29 de março durante chuva na região

Por Izabela Cavalcanti | 08/04/2024 11:18
Galhos de árvore com folhas secas deixados na calçada de residência, no Bairro Amambaí (Foto: Direto das Ruas)
Galhos de árvore com folhas secas deixados na calçada de residência, no Bairro Amambaí (Foto: Direto das Ruas)

Árvore que caiu no dia 29 de março, na Rua Orfeu Baís, no Bairro Amambaí, ainda não foi retirada. Nesta segunda-feira (8), já são dez dias.

A queda ocorreu durante chuva forte na região. Na época, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados pelos moradores.

Segundo o filho da proprietária da casa, que se identificou apenas como Flávio, de 52 anos, a árvore fechou toda a rua e, por isso, cortaram os galhos, mas deixaram em frente da residência dos pais. “Cortaram os galhos e deixaram lá. Está empilhada na calçada da minha mãe e também na outra calçada do vizinho. Já liguei várias vezes no 156 e eles dizem que está na fila”, disse.

Conforme é possível ver nas imagens enviadas ao Campo Grande News, os galhos obstruem parte da calçada da rua, e as folhas estão até secas.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a retirada está programada para a tarde desta segunda.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias