Barata é encontrada em meio de torta servida a paciente na Santa Casa
Inseto foi encontrado nesta terça-feira no meio da comida servida pelo hospital na hora do almoço
A advogada Rita de Cássia Felismino divulgou foto que mostra barata no meio da comida servida pela Santa Casa de Campo Grande, no almoço de ontem (28).
Segundo Cássia, a sua nora, de 30 anos, teve bebê com síndrome de Down e está internada na unidade de saúde com a criança, que ainda precisa de cuidados médicos. Ontem, a paciente foi surpreendida ao se deparar com uma barata inteira no meio da torta.
"É gravíssimo, esse inseto é transmissor de doença. Isso fere a dignidade humana. Já fiz uma notificação no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e acionei a vigilância sanitária”.
A advogada reclamou também das péssimas condições do quarto em que a nora ficou internada com o recém-nascido. “Havia água escorrendo atrás do vaso. O quarto ficou alagado", lamentou. A reportagem entrou em contato com a Santa Casa e aguarda retorno.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.