BMW sobe em canteiro da Afonso Pena ao colidir com outro veículo
Apesar do susto, ninguém ficou ferido; estragos foram compartilhados nas redes sociais
Uma BMW subiu no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após colidir com outro veículo e perder o controle da direção, neste sábado (5), próximo à Vila Morena.
O motorista, que ainda não foi identificado, trafegava por uma curva quando perdeu o controle, bateu no meio-fio, invadiu o canteiro e parou ao colidir com uma árvore. O acidente não deixou feridos.
O impacto destruiu a frente do automóvel, mas o airbag não foi acionado. Imagens divulgadas na página “Campo Grande Mil Grau”, no Instagram, mostram os danos causados no veículo e as marcas de pneu deixadas na pista. Outro carro de luxo, também com avarias, aparece do outro lado da via, sugerindo a participação de dois veículos na ocorrência.
A corretora de seguros do motorista da BMW, Thais Feitosa, de 31 anos, contestou a versão do acidente recebida pelo Campo Grande News. Segundo ela, o seu cliente não perdeu o controle da direção, mas o veículo de alto padrão foi atingido por um GWM Haval H6 GT.
Thais explicou ainda que a colisão lançou o carro de seu cliente para o canteiro central. De acordo com a corretora, os dois motoristas envolvidos no acidente firmaram um acordo por meio do juizado de trânsito.
A PM (Polícia Militar) e a perícia técnica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. O trânsito não precisou ser interrompido. O carro foi guinchado após o atendimento.
Até a tarde deste sábado, a reportagem não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso, mas partes do veículo ainda estavam espalhadas às margens da avenida.
(*) Matéria atualizada às 16h23, do dia 9 de abril de 2025, para acréscimo da versão do motorista da BMW
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.