ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

BMW sobe em canteiro da Afonso Pena ao colidir com outro veículo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; estragos foram compartilhados nas redes sociais

Por Gustavo Bonotto | 05/04/2025 18:10

Uma BMW subiu no canteiro central da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após colidir com outro veículo e perder o controle da direção, neste sábado (5), próximo à Vila Morena.

O motorista, que ainda não foi identificado, trafegava por uma curva quando perdeu o controle, bateu no meio-fio, invadiu o canteiro e parou ao colidir com uma árvore. O acidente não deixou feridos.

O impacto destruiu a frente do automóvel, mas o airbag não foi acionado. Imagens divulgadas na página “Campo Grande Mil Grau”, no Instagram, mostram os danos causados no veículo e as marcas de pneu deixadas na pista. Outro carro de luxo, também com avarias, aparece do outro lado da via, sugerindo a participação de dois veículos na ocorrência.

A corretora de seguros do motorista da BMW, Thais Feitosa, de 31 anos, contestou a versão do acidente recebida pelo Campo Grande News. Segundo ela, o seu cliente não perdeu o controle da direção, mas o veículo de alto padrão foi atingido por um GWM Haval H6 GT.

Thais explicou ainda que a colisão lançou o carro de seu cliente para o canteiro central. De acordo com a corretora, os dois motoristas envolvidos no acidente firmaram um acordo por meio do juizado de trânsito.

A PM (Polícia Militar) e a perícia técnica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. O trânsito não precisou ser interrompido. O carro foi guinchado após o atendimento.

Até a tarde deste sábado, a reportagem não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso, mas partes do veículo ainda estavam espalhadas às margens da avenida.

(*) Matéria atualizada às 16h23, do dia 9 de abril de 2025, para acréscimo da versão do motorista da BMW

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias