Bombeiros ficam presos em acidente por mais de 3 horas, por falta de perícia
Por volta de 11h40 idoso invadiu a contramão, bateu de frente em outro carro, mas a polícia não apareceu
Um idoso, de 64 anos, teve de ser socorrido após invadir a pista contraria e bater de frente em um carro modelo Prisma. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Três barras com a Rua Darvin Dolabani, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, por volta das 11h40. Mas três horas depois, a polícia de trânsito ainda não havia aparecido no local. Sem perícia, uma unidade do Corpo de Bombeiros teve de ficar no local, "presa", para preservar a cena da colisão.
Segundo o condutor do Prisma, um carpinteiro de 49 anos, o acidente aconteceu após o idoso invadir a contramão. “Eu tava indo para a casa buscar minha filha para levá-las para escola. Ele deve ter andado uns 40 metros assim, até bater. Depois ele ficou dentro do carro, parecia que estava passando mal”, detalhou.
Nenhum dos carros tem seguro, a frente dos veículos ficaram bem danificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros não da para afirmar se o idoso teve um mal súbito, mas ele foi socorrido sem ferimento para uma unidade básica de saúde.
Cruzamento conhecido - Cenário de constantes acidentes, o trecho tem se tornado um problema para os condutores e moradores da região. Em janeiro, uma mulher morreu após acidente com uma caminhonete conduzida por um homem bêbado.
Marlene dos Santos Machado Vieira, de 57 anos - foi fechada por uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, conduzida por Alexsander Alves de Paula, 47. Com o impacto, ela foi arremessada a distância de cerca de cinco metros e acabou morrendo no local.