ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhão cai em cratera e dono leva 3 horas para conseguir remoção

"A gente quer uma rua digna para para poder se andar", relata moradora ao falar sobre as condições da rua

Geniffer Rafaela | 10/03/2022 15:35


Caminhão ficou atolado durante três horas, na tarde de ontem (09), após cair em cratera aberta na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Indignada com a situação, a moradora Milli da Silva, 34 de anos, gravou a situação e desabafou: “Do jeito que caiu o caminhão, poderia ter caído o carro da gente”.

No vídeo, é possível ver o motorista do caminhão utilizando uma enxada para tentar tirar o veículo do buraco. Por conta da chuva de ontem o esforço do homem precisou ser maior, já que o local estava com água empoçada. Após três horas, o motorista conseguiu sair com o caminhão.

Segundo Mili, a rua se encontra nessa situação há pelo menos seis meses. “Será que o imposto de quem mora no Centro vale mais que o nosso, que moramos na periferia?", questiona a moradora ao mostrar a situação da rua. "A gente que uma rua digna para para poder se andar, não tem condições isso aqui", completou.

No local, não há asfalto e por conta das enxurradas provocadas pela chuva o cascalhamento da rua está sendo levado embora, além dos buracos que são formados pela força da água.

Ao ser procurada pelo Campo Grande News, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a reclamação da moradora será encaminhada para ser incluída na reprogramação de serviço.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias