Caminhão cai em cratera e dono leva 3 horas para conseguir remoção
"A gente quer uma rua digna para para poder se andar", relata moradora ao falar sobre as condições da rua
Caminhão ficou atolado durante três horas, na tarde de ontem (09), após cair em cratera aberta na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Indignada com a situação, a moradora Milli da Silva, 34 de anos, gravou a situação e desabafou: “Do jeito que caiu o caminhão, poderia ter caído o carro da gente”.
No vídeo, é possível ver o motorista do caminhão utilizando uma enxada para tentar tirar o veículo do buraco. Por conta da chuva de ontem o esforço do homem precisou ser maior, já que o local estava com água empoçada. Após três horas, o motorista conseguiu sair com o caminhão.
Segundo Mili, a rua se encontra nessa situação há pelo menos seis meses. “Será que o imposto de quem mora no Centro vale mais que o nosso, que moramos na periferia?", questiona a moradora ao mostrar a situação da rua. "A gente que uma rua digna para para poder se andar, não tem condições isso aqui", completou.
No local, não há asfalto e por conta das enxurradas provocadas pela chuva o cascalhamento da rua está sendo levado embora, além dos buracos que são formados pela força da água.
Ao ser procurada pelo Campo Grande News, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a reclamação da moradora será encaminhada para ser incluída na reprogramação de serviço.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.