Carro atola em terra fofa que ficou de obra e piorou com chuva
Serviço de tubulação para esgoto foi feito no dia 12, porém a terra não foi compactada no local
Apesar de melhorar a qualidade do ar, a chuva que atingiu Campo Grande deixou um rastro de prejuízos pela cidade. Ruas alagadas, árvores caídas, casas destelhas. A situação piorou em regiões não asfaltadas. Um carro no Bairro Nova Campo Grande ficou atolado e precisou ser guinchado nesta quinta-feira (14).
O carro, um Sorento preto, do marido da publicitária Aline Benko, de 36 anos, ficou atolado no fim da manhã de hoje, na Avenida Quatro. Ela contou que o marido manobrava para entrar na garagem de casa, quando o veículo atolou e não conseguiu mais sair do lugar. O casal teve de chamar um guincho para ajudar na retirada.
Aline explicou que a rua não é asfaltada, porém a situação piorou após o serviço da Águas Guariroba, que passou tubulação de esgoto na avenida no último dia 12, porém ao término dos trabalhos, a areia ficou fofa e aliada a chuva, ficou difícil passar pelo local.
"Não passaram patrola para compactar a terra. A chuva está levando a terra embora e quase abrindo o buraco novamente. A rua não é asfaltada, mas também nunca houve registro de carro atolado", disse.
A reportagem entrou em contato com a Águas Guariroba e aguarda retorno.