Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito
Ontem, Antônio Carlos acabou morrendo ao bater moto de frente com uma Kombi
Antônio Carlos Ferreira, de 66 anos, que morreu ao bater a motocicleta que conduzia contra uma Kombi, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Campo Grande, atropelou e causou a morte de uma motociclista em rodovia de São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital, acidente que aconteceu há 3 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Antônio Carlos Ferreira, de 66 anos, morreu em um acidente de moto em Campo Grande após colidir com uma Kombi. O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, quando Antônio invadiu a pista contrária. O motorista da Kombi, em estado de choque, foi socorrido com suspeita de fraturas. Antônio já respondia por homicídio culposo após atropelar e matar uma motociclista em São Gabriel do Oeste, há três anos. O caso está sob investigação para apurar as causas do acidente.
Ontem, Antônio conduzia uma moto Lander XTZ pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na altura do Bairro Estrela do Sul, quando invadiu a pista contrária, por motivos que serão apurados, e bateu de frente com a Kombi. Antônio não resistiu e morreu antes mesmo de o socorro chegar.
Os veículos ficaram bastante danificados e o condutor da Kombi foi socorrido com suspeita de fraturas e em estado de choque. Ele chegou a relatar para a polícia que tentou desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu.

Antônio Carlos respondia por homicídio culposo na direção de veículo automotor. No dia 28 de maio de 2022, conduzia um carro e atropelou uma motociclista na BR-163. O impacto foi tão violento que a CG Titan ficou presa nas ferragens do veículo e a vítima, foi parar a aproximadamente 15 metros do carro. Celi Regina Garcia Domingos morreu no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.