Casal encontra cadeira de rodas que havia caído de veículo na BR-262
Espera para conseguir transporte novo pode durar até 1 ano
Família que procurava cadeira de rodas da filha que custa cerca de R$ 5 mil encontrou o equipamento destruído na margem da BR-262, horas depois de notarem que cadeira havia caído da carroceria da caminhonete.
Ao ver o estado da cadeira, Aline Godoiy, mãe de Kemilli de 14 anos, que usa a cadeira, e mais duas crianças, ficou bastante nervosa e chorou. Uma das rodinhas foi destruída, assim como estrutura para amparar cabeça de Kemilli, que tem paralisia cerebral desde o nascimento.
Ela conta que dificilmente será possível consertar os estragos, “no máximo, para ela (a filha) ficar sentada, mas sem a opção de uso para deslocamentos”, relata. A cadeira de rodas é feita sob medida e demora meses para ser desenvolvida, podendo a espera para conseguir uma nova durar até 1 ano, de acordo com a mãe.
Caso alguém deseje ajudar a família, doando ou emprestando uma cadeira, ou contribuindo com recursos para que possam providenciar um novo transporte para Kemilli, é possível contatar a família pelos telefones: (67) 99345-0924 ( para ligação) ou (67) 99871-1968 (WhatsApp).
Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas, canal de interação com os leitores.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.