Criança aparece em quartel, se recusa a falar e militares procuram responsáveis
A criança entrou no local correndo e agitada, e não quis conversar com militares
Um menino, de aproximadamente 10 anos, apareceu na manhã desta quinta-feira (13) no quartel do 20° RCB, na avenida Presidente Vargas, bairro Duque de Caxias, na Capital. Segundo informações apuradas, ninguém sabe de onde ela veio ou quem são os responsáveis pela criança.
Conforme o capitão Eduardo Lima, a criança apareceu no quartel correndo, agitada e não quis interagir com nenhum dos militares. Ninguém sabe dizer de onde ela veio. A Polícia Militar está no local, tentou conversar com a criança, mas a mesma se negou a falar com os oficiais. “Quando a gente se aproxima dela ela coloca a mão no rosto com medo. Não quer que ninguém toque nela”, explica Lima.
A criança não apresenta sinais de violência e está aparentemente saudável. Apesar de estar descalça, as roupas estão limpas e não aparenta ter passado vários dias na rua. Funcionários do quartel ofereceram comida, mas a criança não quis comer.
O Conselho Tutelar foi acionado, e até a chegada da entidade ou até os responsáveis legais pela criança apareceram, ela será mantida no quartel. Quem tiver informações sobre os responsáveis pela criança, pode entrar em contato com o capitão Lima pelo número 67 99948-4864 ou diretamente com o quartel pelo fixo 67 3368-4768.
Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação com os leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, faça fotos e vídeos com o celular na posição horizontal.