Diarista é encontrada pela mãe e diz que não voltará para casa
Rafaella Peters havia desaparecido enquanto esperava ônibus na Avenida Gunter Hans, de manhã, em Campo Grande
A diarista Rafaella Peters Costa, 25 anos, que estava desaparecida há dez dias na Capital, foi encontrada nesta sexta-feira (22). A mãe, Ivete Inez Peters, 59 anos, informou ao Campo Grande News que a viu e que Rafaella disse à mãe que não voltará a morar com ela, o marido e o filho.
Após passar dez dias preocupada com o paradeiro da filha, dona Ivete recebeu uma imagem que mostrava a filha próximo de casa e conseguiu encontrá-la. Rafaella explicou à mãe que está feliz e está morando em outra casa. "Ela não estava muito distante daqui não, estava em uma casa aqui pertinho", comentou Ivete Peters.
O caso - A diarista desapareceu na manhã do dia 12, enquanto esperava ônibus na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho. Ela havia terminado a diária da madrugada em um atacadista da região, quando avisou a mãe que aguardava o transporte para ir embora, como sempre fazia.
Em dias de angústia, a mãe, Ivete Inez Peters, contou à reportagem que não sabia onde mais procurar, e até então não acreditava que ela havia "desaparecido por conta própria".
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.