ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Em menos de 1 minuto, rapaz furta moto estacionada no Santo Antônio

Veículo foi recuperado depois que vídeo foi divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Ana Oshiro | 06/01/2022 08:41

Mesmo estando travada, uma moto foi furtada no Bairro Santo Antônio, em frente a uma residência que estava com o portão aberto. A câmera de segurança da casa flagrou um jovem, aparentemente menor de idade, cometendo o crime em menos de um minuto.

No vídeo acima, é possível ver o rapaz passando pela rua, ele observa a moto, chega perto e testa uma chave micha no veículo. O jovem sai de perto, observa mais um pouco, mexe na moto e empurra, afastando ela do portão. Logo em seguida, sobe na motocicleta e vai embora.

Com ajuda das imagens do circuito de segurança, que foram divulgadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, os donos da motocicleta conseguiram recuperar o veículo no mesmo dia que ele foi furtado, nesta quarta-feira (5). A moto estava no Bairro Jardim Carioca, na frente da casa do rapaz que cometeu o crime.

Em menos de 1 minuto, rapaz furta moto estacionada no Santo Antônio
Ladrão foi reconhecido por moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

"Algumas pessoas viram o vídeo, reconheceram o menino e mandaram o endereço da casa onde ele mora. Eu e meu marido fomos lá e encontramos a moto estacionada na frente do apartamento da mãe dele. Ela contou que o filho tava preso por ter roubado outra moto e saiu mês passado, disse que ele não presta", contou a auxiliar de pintor, de 48 anos, dona do veículo, que preferiu não se identificar por causa do crime recente.

A moto foi furtada por volta das 15h e recuperada perto das 21h, o casal não chegou a registrar boletim de ocorrência. "Meu marido tava trabalhando, pintando a casa. Essa foi a nossa terceira moto furtada e a única que conseguimos recuperar", contou a mulher, reforçando que é preciso ficar atento. "Diz que esse rapaz corre toda a região ali e que sempre faz isso, é importante alertar quem mora ou trabalha por ali", finalizou.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias