Estudante procura Tony, calopsita que canta o hino do Flamengo
Pássaro fugiu no dia 26 de junho e desde então Brayan procura pelo animal de estimação
Há 49 dias, Tony, a calopsita do estudante Brayan Betio de Oliveira, 20 anos, fugiu de casa na Rua José Barbosa, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A ave, que canta o hino do Flamengo, chegou a dar sinais na tarde desta sexta-feira (13), mas acabou sumindo antes que o dono a resgatasse.
Pelo Direto das Ruas, o rapaz contou que tem a ave há dois anos e esta é a primeira vez que foge de casa.
"Nunca tinha acontecido antes. Fiquei em choque com o sumiço. Peguei ele ainda filhote. Lembro que na época procurava um animal que ficasse sempre comigo e achei ele. Ele ficava solto pela casa, não acho certo deixar em gaiola. Ele está fazendo muita falta", disse ao Campo Grande News.
Segundo o estudante, Tony fugiu de casa no dia 26 de junho e desde então ele vem procurando a ave até com publicações em rede social chamando atenção ao fato do animal cantar o hino do Flamengo.
"Estou perdido! Meu nome é Tony e eu canto o hino do Flamengo. Fugi de casa dia 26 de junho por volta das 11h30. Qualquer informações favor entrar em contato neste número (67) 99926-9435. Obrigado!", diz o texto publicado no perfil da ave no Instagram.
Na tarde de ontem, Brayan contou que chegou a ouvir a ave "chamando" por ele e correu para a casa do vizinho de onde vinha o som, no entanto Tony se assustou com as galinhas e acabou voando novamente.
"Ficamos uns cinco minutos assobiando para ter certeza que era ele e ele respondia a gente. Ele estava em uma árvore no vizinho que deixou a gente entrar, mas as galinhas se assustaram comigo e o Tony com as galinhas e fugiu de novo", declarou o estudante.
Quem tiver informações sobre a calopsita Tony, que canta o hino do Flamengo, pode entrar pelo telefone (67) 99926-9435.
Direto das Ruas - O pedido chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.