Visita diária, arara fica presa em cerca de casa na Vila Nhanha
Animal conseguiu se soltar e escapou sem ferimentos antes da chegada dos bombeiros
Uma arara ficou presa na manhã desta sexta-feira (13), na concertina sobre o muro de uma casa na Avenida Paulista, no Vila Nhanha, em Campo Grande.
A casa é da arquiteta Gisele Araújo, de 52 anos, que mora há 21 anos no local e conta que a presença dos animais é constante por causa do coqueiro no fundo da residência.
A mulher contou que estava na área de serviço, quando percebeu que a arara ficou presa. “Saí correndo, fiquei desesperada”. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes que os profissionais precisassem fazer alguma coisa, o animal conseguiu se soltar, sem ferimentos.
Gisele conta que elas costumam passar todos os dias pela residência. “Até ‘brigo’ com ela, porque elas querem ir nos meus coqueirinhos”, brinca.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.