Família busca idoso desaparecido há quase dois dias na Capital
Diagnosticado com doença de Alzheimer, Ronaldo de Andrea, de 69 anos, está desaparecido desde sexta-feira
Uma família da Capital está a procura de Ronaldo de Andrea, de 69 anos, que está desaparecido desta sexta-feira (26). De acordo com as informações familiares, Ronaldo tem doença de Alzheimer.
Segundo a irmã do idoso, Renata Vera de Andrea, de 44 anos, seu pai foi visto pela última vez às 15h30 de ontem (26), na agência do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande.
Renata explica que a última vez que o idoso foi visto, ele estava vestindo uma camiseta regata branca e um short marrom. A família já procurou nos hospitais e em toda a região, e pede ajuda da população para encontrá-lo.
Se você souber de alguma informação sobre o paradeiro de Ronaldo de Andrea, entre em contato pelo número (67) 99239-0024 ou ligue para o 190.
Direto das Ruas - A situação chegou no Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.