Família de criança com paralisia pede ajuda para consertar carro "depenado"
Carro, furtado na madrugada de segunda-feira, foi localizado sem as quatro rodas e o banco quebrado
A dona de casa Joelma da Silva Mendes, de 44 anos, pede ajuda para consertar o Fiat Uno, que foi furtado na madrugada de segunda-feira (10) e depenado pelos ladrões. O carro foi encontrado no dia seguinte, numa construção no Bairro Bela Laguna, sem as rodas, bateria, som e com o banco quebrado.
Segundo Joelma, o automóvel é usado para transportar as duas filhas, uma delas, de 3 anos, que tem paralisia cerebral. "Precisamos do carro para levá-la nas sessões de fisioterapia e consultas na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)", destacou a mãe.
Como não pode trabalhar para cuidar da criança, a dona de casa faz doce de festas de aniversário para ajudar o marido, que trabalha como operador de máquinas. "O conserto vai pesar no orçamento, por isso estamos pedindo ajuda. Já conseguimos duas rodas", comemorou.
O automóvel foi furtado de dentro da casa da família, no Residencial Figueiras do Parque. "Estávamos dormindo, não ouvimos nada. Quando acordamos, o veículo já havia sido furtado. Fizemos boletim de ocorrência e divulgamos no grupo do condomínio. O carro foi encontrado no dia seguinte", contou.
Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone 9 9111-4950.
Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação com os leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, faça fotos e vídeos com o celular na posição horizontal.