Família procura por adolescente que faria uso de remédios controlados
Emanuelle sumiu na noite de ontem (12), após fugir de casa por volta das 22h
Família procura por Emanuelle Da Conceição Correia Martins, de 12 anos, que desapareceu na noite de ontem (12), após fugir de casa na região do Bairro Dom Antônio Barbosa, por volta das 22h. A adolescente faz uso de remédios controlados e sofre de transtorno pós-traumático. A família registrou boletim de ocorrência na polícia pelo desaparecimento.
Segundo relato da mãe, Francyelle da Conceição Correia Moraes, de 28 anos, o portão estava trancado, então a filha pulou o muro para fugir. O ato foi flagrado pelo irmão mais novo da adolescente, para quem ela disse que estava saindo para ir ao mercado. Francyelle e o filho mais novo tentaram ir atrás de Emanuelle, mas segundo a mãe, ela “sumiu rápido demais”.
Emanuelle está morando na Capital com a mãe há 10 meses. Ela alega que a filha não tem muitos amigos e conhece poucas pessoas na cidade, e suspeita que o desaparecimento da adolescente tenha sido ocasionado por um encontro marcado com um desconhecido com quem ela conversava pelo Facebook.
Emanuelle estava usando shorts jeans e casaco cor de rosa quando foi vista pela família pela última vez. Ela tem cabelo liso e baixa estatura. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato com a família no número 67 99152-7455 ou 67 99146-3851.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.