Família procura por autônomo que está desaparecido há 4 dias na Capital
Roney Belarmino Pinheiro, de 40 anos, foi visto pela última vez no Bairro Nova Campo Grande
Visto pela última vez no Bairro Nova Campo Grande, na quinta-feira (23) o autônomo Roney Belarmino Pinheiro, de 40 anos, está sendo procurado pela família. Conforme a modista Maria de Fátima Belarmino Vieira, de 62 anos, tia do rapaz, Roney teria posado na casa de um amigo de infância.
Conforme o amigo, por volta das 5h o autônomo acordou e disse que iria embora para casa. No entanto, ele não chegou até o imóvel na Vila Nasser onde mora com a mãe. Roney estava com um veículo modelo Uno, preto.
A suspeita inicial da família é de que o rapaz tenha tido um surto. “Há muito tempo ele teve um surto, foi diagnosticado com problema mental e iniciou o tratamento, mas depois de um tempo parou de tomar os medicamentos”, comentou.
Segundo Maria, quando tinha uma de suas crises o sobrinho dizia que estava sendo procurado por alguém. “Ele é evangélico, não bebe, não fuma e nem tinha desavença com ninguém. Estamos muito preocupados”, conclui.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Roney pode entrar em contato com o Campo Grande News pelo Direto das Ruas ou com Raquel pelo número: 9 9265-4285.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.