Homem avisa família que vai embarcar para o interior de MS e some
Jerri Adriano Pereira Benites disse à irmã que estava na rodoviária da Capital antes de desaparecer
Família procura por Jerri Adriano Pereira Benites, 46 anos, que desapareceu na Rodoviária de Campo Grande, quando iria pegar um ônibus para Dourados, distante 233 quilômetros da Capital, cidade onde mora atualmente.
De acordo com a irmã do desaparecido, Samara Benites, 29 anos, o último contato do irmão com a família foi domingo (10), por volta das 12h, quando ele ligou para a mãe para avisar que iria voltar ao interior do Estado. “Ele não é de sumir”, comenta a empresária.
Samara ainda conta que o irmão tem problemas com alcoolismo, e acredita que esse seja o motivo do desaparecimento. "Às vezes dá um surtos nervosos e esquece das coisas”, explica.
Jerri é alto, magro, possui olhos claros e cabelo bem curto. O braço direito é menor que o esquerdo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato diretamente com a Samara, através do número (67) 99620-1247.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.