Homem invade casa e pula muro com bicicleta roubada no Carandá
Moradora dormia na sala e não ouviu a movimentação
“Ele entrou em casa e em cinco minutos pulou o muro com a bicicleta e saiu pedalando”, desabafa Melissa Brocato ao Campo Grande News depois de ser furtada em plena luz do dia. A assessoria jurídica contou que, no momento da invasão, dormia na sala da residência.
O local possui cerca elétrica, mas a moradora deduz que as quedas de energia recentes da região podem ter desconfigurado o alarme da casa, fazendo com que ele não tocasse quando a cerca foi cortada.
“Na rua são 10 casas iguais e em ao menos seis delas moram só mulheres”. Melissa mora apenas com a mãe. Após o furto a moradora postou em suas redes sociais vídeo do crime, como um alerta para a região. “Ele age à luz do dia. Minha tia mora na mesma rua e viu ele rondando a região algumas vezes, a minha mãe já deu comida para ele uma vez”, completou.
Mesmo não tendo nenhum problema na região antes, após o furto, Melissa pretende se mudar por não se sentir mais segura no local.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.