Homem que desapareceu ao sair para comprar marmita aparece após 10 dias
Gilberto Nunes, de 45 anos, foi achado a 40 km de Campo Grande
Gilberto Nunes, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8) em uma chácara a cerca de 40 km de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde o último dia 29, quando saiu para comprar uma marmita por volta do meio-dia no bairro Nova Noroeste e não retornou.
Encontrado nesta manhã, Gilberto está na Clínica da Alma, de acordo com a ex-esposa Elizangela Pereira da Silva, 37, e a família se organiza para encontrá-lo. A família registrou boletim de ocorrência. Ainda segundo uma irmã, "ele não estava machucado, somente desorientado e com fome".
Segundo a irmã de Gilberto, Claudete Nunes, ele trabalha em uma empresa de fábrica de asfaltos no interior do Estado. Ele costumava viajar às segundas-feiras para o trabalho e saiu somente com o uniforme laranja da empresa.
Claudete contou que Gilberto usa drogas e provavelmente ficou desorientado e se perdeu no caminho. Essa foi a primeira vez que o homem desapareceu. Com 45 anos, ele tem cinco filhos com Elizangela.
Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.