Jovem morre atingida por BMW na 14 de Julho
O acidente foi registrado por volta das 17h no cruzamento com a Rua Marechal Rondon
Uma jovem de 19 anos, identificada como Letícia Machado Gonçalves, perdeu a vida na tarde deste domingo (25) em um acidente de trânsito. A ocorrência foi na Rua 14 de Julho na esquina com a Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande, às 17h.
Ela estava em uma Honda Biz e foi atingida por uma BMW X1. De acordo com informações enviadas pelo canal Direto das Ruas, a vítima de 19 anos estava subindo a Rua 14 de Julho quando foi atingida pelo veículo na parte lateral da moto.
A traseira da motocicleta ficou danificada e a frente da BMW também ficou amassada. Funerária foi acionada para remoção do corpo.
Uma amiga da vítima informou, neste domingo (25), que Letícia estava a caminho do trabalho. O boletim de ocorrência foi registrado e o condutor do veículo identificado como Lucca Assis Mandetta, de 26 anos.
Ele se negou a fazer o teste do bafômetro (etílico). Ainda conforme o registro, Lucca não apresentava sinais visíveis de embriaguez ou lesões em decorrência do acidente.
Lucca é filho de Hélio Mandetta Sobrinho, que foi secretário especial da Segov (Secretaria Estadual de Governo), durante a gestão do ex-governador Reinaldo Azambuja, e primo de segundo grau de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro.
Direto das Ruas - As informações chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Matéria atualizada às 20h com informações do boletim de ocorrência