Jovem promove bazar para arrecadar dinheiro e tratar pets resgatados
Valor arrecadado será doado para clínica arcar com os gastos de tratamento de animais resgatados
Motivada pela admiração e gratidão pelo trabalho dos profissionais da clínica veterinária Gênesis, Amanda Marques Piacenti, de 30 anos, resolveu usar o próprio Instagram e promover um bazar on-line para arrecadar dinheiro e ajudar a clínica a continuar realizando atendimento aos animais resgatados que chegam ao local debilitados e precisando de ajuda.
A história começou no último dia 15, quando uma cadelinha, batizada de Chica, foi vítima de atropelamento na BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, em Campo Grande. Sem condições de arcar com o tratamento necessário, mas incapaz de virar as costas para a situação, a pedagoga levou a cachorra até a clínica, onde foi atendida.
O dono do consultório, veterinário e ex-vereador, Francisco Gonçalves de Carvalho, é conhecido por prestar atendimento e suporte aos animais resgatados, e ainda faz atendimento por tabela social para pessoas que não têm condições de desembolsar grandes quantias em atendimento veterinário. Após ouvir a história da Chica, a cadelinha acabou ganhando um baita desconto no tratamento. “Quero continuar ajudando financeiramente a clínica por conta desse e muitos outros gestos que empresa alguma faz ou faria nos dias de hoje”, explica Amanda.
Para ajudar o estabelecimento a manter as portas abertas, Amanda resolveu usar seu bom humor e carisma, nas suas redes sociais, para fazer um bazar on-line. Pelo Instagram, ela mostra as roupas que estão à venda. São peças novas e seminovas, que custam de R$ 20 a R$ 50.
Todo o dinheiro arrecadado com a ação será doado para o consultório arcar com os gastos de tratamento de animais de resgate, atendimentos por tabela social.
Quem tiver interesse em adquirir alguma peça do bazar, pode acompanhar os stories da Amanda no Instagram clicando aqui. Quem quiser contribuir com alguma quantia simbólica, pode doar através do pix: 67992413975.
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.