Jovem tem moto furtada enquanto trabalhava em Campo Grande
Ele havia ganhado a motocicleta dois meses atrás para conseguir trabalhar
O vendedor Thiago Henrique Gonçalves teve a motocicleta furtada na noite de ontem (4), na Capital, enquanto trabalhava no Shopping Campo Grande, no bairro Santa Fé. A moto estava estacionada fora do estacionamento privado, em uma rua paralela.
Ele iniciou o turno às 16h e quando saiu, às 22h, viu que havia sido vítima do furto. Como é possível ver no circuito de segurança, um homem passa observando as motos estacionadas e usa uma chave falsa para ligar e levar o veículo de Thiago.
A servidora Adriane Gonçalves Barbosa, mãe da vítima, disse que ele tinha ganhado a moto do pai dois meses atrás, quando foi transferido do local de trabalho.
"Ele trabalhava no Shopping Bosque dos Ipês e foi transferido para o Shopping Campo Grande, ai como ficou muito longe da casa dele, o pai dele deu a moto pra ele ir trabalhar. Agora ele vai ter que ir de ônibus mesmo, porque não dá para bancar Uber todo dia né", apontou.
O boletim de ocorrência foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e agora as imagens do circuito de segurança vão auxiliar a localizar o suspeito.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.