ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor reclama de atacadista lotado e sem controle de entrada

Cliente, de 54 anos, afirma que estabelecimento estava lotado. “Negligência”, afirma

Gabriel Neris | 07/06/2020 13:40
Loja estava lotado por volta de meio-dia deste domingo (Foto: Direto das Ruas)
Loja estava lotado por volta de meio-dia deste domingo (Foto: Direto das Ruas)

O representante comercial Milton Carvalho, de 54 anos, reclama da falta de controle na entrada dos consumidores do Atacadão, localizado na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. Ele registrou o estabelecimento lotado por volta de meio-dia deste domingo (7), deixando as pessoas próximas uma da outra e indo contra a orientação das autoridades de saúde de manter o distanciamento.

Na entrada não havia controle para evitar aglomerações, conforme determinado pela prefeitura, e nem medição de temperatura dos clientes. “Total negligência. Um absurdo”, reclama.

Também reclama que muitos dos consumidores estavam sem máscaras, mas ressalta que a única medida de segurança do mercado foi disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos e do carrinho de compras.

“No começo [da pandemia] eles controlavam o número de pessoas que podiam entrar. Agora pode entrar sem controle nenhum. Nosso povo não está preparado para essa epidemia, é uma total displicência”, diz Milton.

Ele conta ainda que precisou ir hoje ao mercado porque tentou entrar no dia anterior, mas sequer encontrou vagas no estacionamento, indicando que também estava lotado.

O Campo Grande News procurou o Atacadão, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

A população pode denunciar atos de desobediência ao decreto municipal pelo telefone (67) 3314-9955. A central da Guarda Municipal também atende pelo número 153.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias