Loja cheia de funcionários e clientes preocupa quem voltou ao trabalho
Comércio retomou as atividades, mas precisa seguir regras quem evitem contágio pelo novo coronavírus
Distanciamento mínimo não é visto em fotos registradas dentro de loja de móveis e eletrodomésticos na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital. Preocupado com a situação nos dois primeiros dias de reabertura do comércio, um funcionário da Casas Bahia, que preferiu não se identificar, afirmou que o local se manteve cheio durante todos os períodos.
Contrastando com a separação de cadeiras marcadas na área de pagamentos, clientes ficam “colados” em funcionários do local para ver os produtos e preços. "A parte interna também nessa situação, ontem tinha quase 60 pessoas na cozinha e refeitório”.
Tentando diminuir a aglomeração, o pedido foi feito até por grupo de Whatsapp. As mensagens dizem: “gente, a loja está muito cheia. Os clientes estão entrando por todos os lados”. Conforme relato enviado à reportagem, a solicitação não surtiu efeito.
O Campo Grande News tentou entrar em contato com a loja por mensagem e ligação para questionar a situação, mas até o momento não houve retorno.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.