ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Menos de um mês depois de aplicado, asfalto começa a rachar em Nioaque

Moradores reclamam que situação da rua está dificultando passagem e danificando seus carros

Giovana Martini | 23/02/2021 11:43



A Rua Hélio Cereja e a Avenida Eustácio Perez, em Nioaque, foram pavimentadas há um mês em uma ação da Prefeitura, mas moradores e quem passa com frequência pelas vias já observam o asfalto rachando na pista.

"E os moradores que sofrem com esse descaso, tento em vista vários prejuízo nos carros, bicicleta e motos", conta um trabalhador da região que preferiu não se identificar por medo de retaliação.

O leitor reclamou também das pistas ainda não asfaltadas na região, que seriam contempladas pelo plano da Prefeitura. "Esse asfalto é uma promessa de até antes da eleição passada, mas ficou uma obra inacabada começada pela prefeitura e foi esquecida, por conta da chuva, mas já faz um mês que parou de chover e eles não continuaram", reclamou.

A Prefeitura Municipal de Nioaque foi procurada e declarou por meio de nota que a cidade recebeu fortes chuvas no final de janeiro e inicio de fevereiro, portanto, várias frentes de obras foram paralisadas. As duas ruas citadas estão recebendo pavimentação através de convênios entre o estado e o município. Na Rua Hélio Cerejo o pavimento foi deteriorado devido ao excesso de água, porém sua recuperação já está incluída no cronograma da obra. Na Avenida Eustácio Perez o serviço será retomado ao final dessa semana. Todo investimento e melhoria tem seu transtorno e as obras estão todas dentro do prazo.


Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


*matéria alterada para acréscimo de informações*

Nos siga no Google Notícias