ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Morador reclama de falta de energia há mais de dez horas no Residencial Búzios

Leitor relata que filha precisa fazer inalação para tratamento, mas só é possível com retorno da eletricidade

Aletheya Alves | 26/04/2020 14:01
Morador começa a se preocupar com alimentos podendo estragar sem regrigeração. (Foto: Direto das Ruas)
Morador começa a se preocupar com alimentos podendo estragar sem regrigeração. (Foto: Direto das Ruas)

Falta de energia elétrica do bairro Residencial Búzios começa a criar problemas na rotina dos moradores da Rua Artur de Barros. Leitor informa que a queda aconteceu por volta das 23h30 de sábado (25) e até o momento não há previsão de retorno.

Geladeira desligada, alimentos sob risco de estragar e falta de água quente são as reclamações gerais, mas Guilherme Vilhalba Luges Ovelar, de 28 anos, diz que preocupação é com a filha. “Tenho uma bebê de três meses, que está fazendo um tratamento e precisa de inalação a cada seis horas. Ela já perdeu duas”, relata.

Também conforme o morador, desde ontem não há previsão de retorno à normalidade. Ele diz que toda a quadra entre as ruas Adélia Fraiha e Aroldo Leite Soares segue com o problema. “Nós ligamos para ver a situação e não deram prazo. Só falaram que dependendo da demanda de serviço pode demorar”.

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia foi provocada por um transformador queimado. Equipes da concessionária estiveram no local para efetuar os reparos e a energia foi normalizada às 10h40 de sábado (26).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.


*atualizada às 9h44 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias