Morador reclama de falta de energia há mais de dez horas no Residencial Búzios
Leitor relata que filha precisa fazer inalação para tratamento, mas só é possível com retorno da eletricidade
Falta de energia elétrica do bairro Residencial Búzios começa a criar problemas na rotina dos moradores da Rua Artur de Barros. Leitor informa que a queda aconteceu por volta das 23h30 de sábado (25) e até o momento não há previsão de retorno.
Geladeira desligada, alimentos sob risco de estragar e falta de água quente são as reclamações gerais, mas Guilherme Vilhalba Luges Ovelar, de 28 anos, diz que preocupação é com a filha. “Tenho uma bebê de três meses, que está fazendo um tratamento e precisa de inalação a cada seis horas. Ela já perdeu duas”, relata.
Também conforme o morador, desde ontem não há previsão de retorno à normalidade. Ele diz que toda a quadra entre as ruas Adélia Fraiha e Aroldo Leite Soares segue com o problema. “Nós ligamos para ver a situação e não deram prazo. Só falaram que dependendo da demanda de serviço pode demorar”.
A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia foi provocada por um transformador queimado. Equipes da concessionária estiveram no local para efetuar os reparos e a energia foi normalizada às 10h40 de sábado (26).
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
*atualizada às 9h44 para acréscimo de informações.