ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador reclama que mãe ficou sem energia elétrica depois de furto de fios

Guilherme Correia | 05/05/2020 13:33
Filho teve de improvisar instalação elétrica enquanto reparo não foi feito (Foto: Direto das ruas)
Filho teve de improvisar instalação elétrica enquanto reparo não foi feito (Foto: Direto das ruas)

Ficar sem luz em casa é sempre motivo de transtorno, imagina durante a quarentena. Mas, para uma moradora, de 74 anos, do bairro Vila Jacy, a situação foi inevitável durante os últimos dois dias. De acordo com relato enviado por meio do Direto das ruas, a fiação dos postes na Rua Guassú foi furtada e acarretou na queda de energia elétrica.

Fiação no poste da rua de moradora foi violada e ficou pendurada, de acordo com leitor (Foto: Direto das ruas)
Fiação no poste da rua de moradora foi violada e ficou pendurada, de acordo com leitor (Foto: Direto das ruas)

"Desde ontem, minha mãe ficou sem energia, roubaram a fiação da casa dela. Ela é uma pessoa idosa e mora sozinha na residência", relata o filho da aposentada Ana Ferreira, de 74 anos.

Segundo o leitor do Campo Grande News, as principais dificuldades foram que a mãe ficou impossibilitada de tomar banho neste período, e que alguns alimentos que estavam armazenados na geladeira chegaram a estragar.

Ele relata que ligou várias vezes para a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, a Energisa, e obteve atendimento na manhã de hoje (5).

A empresa tem sido exigida cada vez mais devido ao número maior de pessoas que ficam em casa praticando o isolamento social, principal medida contra a pandemia do novo coronavírus, que acabam fazendo uso por mais tempo dos serviços.

Na semana passada, o site e aplicativo da concessionária ficaram fora do ar devido a um ataque cibernético. Apesar disso, em nota, foi informado que serviços de atendimento presencial já foram restabelecidos. Em função do site e aplicativo estarem fora do ar, a empresa recomenda que clientes entrem em contato por meio do WhatsApp (67) 99980-0698.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias