Morador reclama que mãe ficou sem energia elétrica depois de furto de fios
Ficar sem luz em casa é sempre motivo de transtorno, imagina durante a quarentena. Mas, para uma moradora, de 74 anos, do bairro Vila Jacy, a situação foi inevitável durante os últimos dois dias. De acordo com relato enviado por meio do Direto das ruas, a fiação dos postes na Rua Guassú foi furtada e acarretou na queda de energia elétrica.
"Desde ontem, minha mãe ficou sem energia, roubaram a fiação da casa dela. Ela é uma pessoa idosa e mora sozinha na residência", relata o filho da aposentada Ana Ferreira, de 74 anos.
Segundo o leitor do Campo Grande News, as principais dificuldades foram que a mãe ficou impossibilitada de tomar banho neste período, e que alguns alimentos que estavam armazenados na geladeira chegaram a estragar.
Ele relata que ligou várias vezes para a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, a Energisa, e obteve atendimento na manhã de hoje (5).
A empresa tem sido exigida cada vez mais devido ao número maior de pessoas que ficam em casa praticando o isolamento social, principal medida contra a pandemia do novo coronavírus, que acabam fazendo uso por mais tempo dos serviços.
Na semana passada, o site e aplicativo da concessionária ficaram fora do ar devido a um ataque cibernético. Apesar disso, em nota, foi informado que serviços de atendimento presencial já foram restabelecidos. Em função do site e aplicativo estarem fora do ar, a empresa recomenda que clientes entrem em contato por meio do WhatsApp (67) 99980-0698.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.