ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moradores das Moreninhas reclamam de pallets amontoados na calçada

Em casos assim a reclamação pode ser feita pela ouvidoria da semadur através do 156

Ana Beatriz Rodrigues | 28/04/2021 16:54
Moradores das Moreninhas reclamam de pallets amontoados na calçada
Palletes amontoados na calçada da Rua Camocim, nas Moreninhas. (Foto: Direto das Ruas)

Incomodados  por não poder mais transitar pela calçada, moradores das Moreninhas reclamam de um depósito de pallets na Rua Camocim. Segundo o gerente de vendas, Reginaldo César Rosa, de 42 anos, a situação eé a mesma há anos na região.

Ele contou ao Campo Grande News que já fez algumas reclamações à Ouvidoria da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), para tentar punir os responsáveis e acabar com os obstáculos, mas sem solução.

O entulho de madeira, na avaliação dele, oferece riscos para os motoristas que passam pelo local, como conta Reginaldo, “outro dia, está pilha de paletes cedeu e caiu no meio da rua, quase causou acidente” relatou Reginaldo César.

A reportagem procurou a Semadur, para esclarecer a dúvida a respeito do material deixado nas calçadas e em nota a assessoria informou que: “Rotineiramente a Semadur realiza vistorias na Capital e uma vez identificado o imóvel/lote urbano sujo o proprietário é Notificado para realizar a limpeza. Isso  incluí a obstrução da calçadas, mas iremos adicionar o local na nossa agenda para fazer uma vistoria”

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao portal de notícias por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias