ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradores das Moreninhas reclamam de pallets amontoados na calçada

Em casos assim a reclamação pode ser feita pela ouvidoria da semadur através do 156

Ana Beatriz Rodrigues | 28/04/2021 16:54
Palletes amontoados na calçada da Rua Camocim, nas Moreninhas. (Foto: Direto das Ruas)
Palletes amontoados na calçada da Rua Camocim, nas Moreninhas. (Foto: Direto das Ruas)

Incomodados  por não poder mais transitar pela calçada, moradores das Moreninhas reclamam de um depósito de pallets na Rua Camocim. Segundo o gerente de vendas, Reginaldo César Rosa, de 42 anos, a situação eé a mesma há anos na região.

Ele contou ao Campo Grande News que já fez algumas reclamações à Ouvidoria da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), para tentar punir os responsáveis e acabar com os obstáculos, mas sem solução.

O entulho de madeira, na avaliação dele, oferece riscos para os motoristas que passam pelo local, como conta Reginaldo, “outro dia, está pilha de paletes cedeu e caiu no meio da rua, quase causou acidente” relatou Reginaldo César.

A reportagem procurou a Semadur, para esclarecer a dúvida a respeito do material deixado nas calçadas e em nota a assessoria informou que: “Rotineiramente a Semadur realiza vistorias na Capital e uma vez identificado o imóvel/lote urbano sujo o proprietário é Notificado para realizar a limpeza. Isso  incluí a obstrução da calçadas, mas iremos adicionar o local na nossa agenda para fazer uma vistoria”

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao portal de notícias por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias