ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista avança preferencial, bate em veículo e deixa 2 pessoas feridas

Adriano Fernandes | 24/07/2022 20:33
Com a força do impacto os veículos foram parar em cima da calçada. (Foto: Direto das Ruas)
Com a força do impacto os veículos foram parar em cima da calçada. (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a colisão de dois veículos em um cruzamento no Bairro Monte Castelo, na tarde deste domingo (24) em Campo Grande. O condutor de uma Hilux preta, que seguia pela Rua Doutor Meireles teria avançado a preferencial da Caxias do Sul,  atingindo um veículo Gol onde estava um casal.

Caminhonete atingiu em cheio a passageira do veículo. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete atingiu em cheio a passageira do veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Com a força do impacto os dois carros foram parar em cima da calçada. Ainda de acordo com um segurança particular, de 40 anos, que pediu para não ser identificado o condutor do Gol teria fraturado a costela e a passageira teve um corte profundo na região do fêmur, ainda segundo a testemunha.

A caminhonete atingiu em cheio a porta no lado da vítima. Tanto a mulher quanto o homem foram encaminhadas para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Três viaturas foram acionadas para atender o acidente,

Já o motorista da caminhonete permaneceu no local. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado, mas só chegou no cruzamento onde ocorreu a batida cerda de duas horas após o acidente, se queixa o  segurança.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias