Motorista bate em veículo enquanto fugia na contramão da José Antônio
Informação inicial é de que o condutor do Uno estava fugindo de uma blitz, quando causou a batida
O condutor de um veículo Uno causou uma batida violenta enquanto seguia na contramão da Rua José Antônio, no Centro da Capital, na noite desta quinta-feira (06).
De acordo com uma testemunha o homem estava fugindo da Polícia Militar, quando colidiu em um veículo Corsa, que trafegava pela Antônio Maria Coelho. O Uno só parou depois de subir na calçada e bater em um muro no cruzamento.
Já o Corsa rodou na pista e atingiu uma moto que estava estacionada na José Antônio. “Na mesma hora os policiais chegaram atrás do motorista em duas motos, e colocaram ele contra a parede”, comenta o trabalhador, que pediu para não ter a identidade divulgada.
Informação inicial é de que o condutor do Uno estava fugindo de uma blitz, quando causou a batida. Com a força do impacto o airbag do Corsa foi acionado e evitou que o condutor do carro ficasse gravemente ferido.
“Mas ele estava bastante desorientado”, completa. Vídeo do local mostra a lateral e a parte frontal do veículo bastante danificadas, bem como a moto que estava estacionada. Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) ainda estão no local do acidente e devem encaminhar o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáiro) do Centro.
Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.