Motorista de aplicativo tenta desviar de buraco e cai em outro no Itamaracá
O proprietário do veículo havia encerrado corrida no local em que ficou atolado; moradores viram a situação e resolveram ajudar
Logo após finalizar corrida de aplicativo, motorista caiu em buraco na Avenida Ana Batista Caminha, Jardim Itamaracá e recebeu ajuda de moradores para conseguir sair do local. Adriano Benítez, 30, contou que além do acúmulo de barro no veículo, pneu furou e precisou encerrar o trabalho antes do previsto.
Segundo ele, um minuto foi necessário para desviar de um buraco e cair em outro, mas para conseguir sair dali demorou mais de cinquenta. De acordo com o proprietário do Renault Sandero, uma família de moradores do bairro viu a situação e resolveu ajudar, “eu deixei a passageira no destino final e fiquei nessa cratera. O outro vizinho veio me ajudar com a filha e esposa, trouxe enxada, pá e corda. Demorou em tirar a terra e conseguir colocar corda no carro dele e no meu para puxar”.
Adriano relatou que o maior problema foi ter furado o pneu para conseguir desatolar. “Eu tive que acelerar para tirar o carro, também usei tapete emborrachado para ajudar a sair dali. Acabei rasgando tapete também nessa situação desagradável”, contou. Segundo o motorista, a situação dos buracos está presente na maior parte do bairro.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.