ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista passa mal, bate o carro e deixa poste suspenso no Chácara Cachoeira

Informações iniciais indicam que o condutor passou mal antes do acidente; motorista não foi identificado

Gustavo Bonotto | 06/03/2023 23:55
Poste ficou suspenso em fios de alta tensão depois de acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Poste ficou suspenso em fios de alta tensão depois de acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista ainda não identificado bateu contra poste na Rua Raul Pires Barbosa, localizada no Bairro Chácara Cachoeira durante a noite desta segunda-feira (6). De acordo com informações iniciais, o condutor passou mal enquanto dirigia o veículo.

Com a colisão, o poste de transmissão da energia elétrica ficou suspenso sob fios de alta tensão. Moradores da região informaram ao Campo Grande News que ficaram em meia fase e sem eletricidade após o acidente.

O trânsito da rua foi suspenso pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Em nota, a Energisa pontuou ao Campo Grande News que, devido à complexidade do serviço, equipes foram deslocadas ao local para substituição do poste. Em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a concessionária orienta que a população não se aproxime de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança.

O cliente que se envolveu com acidentes similares deve entrar em contato imediatamente com a empresa pelo 0800 722 7272 e com o Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que o custo para a substituição do poste pode variar entre R$ 1,5 mil e R$ 7 mil para os cofres públicos.

(*) Matéria editada às 00h51 para adição de conteúdo.

Direto das Ruas - As informações chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias