ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Motorista perde controle de carro, bate em lixeira e só para colidindo com poste

Parte frontal do carro ficou destruída e a roda traseira saiu do veículo durante acidente

Aletheya Alves | 08/03/2021 16:44
Veículo colidiu com poste e perdeu roda traseira no Nova Campo Grande. (Foto: Aurélio Vinicius)
Veículo colidiu com poste e perdeu roda traseira no Nova Campo Grande. (Foto: Aurélio Vinicius)

Motorista, de 42 anos, perdeu controle de um Volkswagen Gol na rua 76, bairro Nova Campo Grande, e acabou colidindo com um poste. Durante o acidente na tarde desta segunda-feira (8), o carro perdeu a roda traseira.

Sem ferimentos aparentes, o motorista relatou apenas ter batido o rosto no volante. De acordo com o fotógrafo Aurélio Vinicius Silva Marinho, de 49 anos, o homem inicialmente colidiu com uma lixeira em frente de sua casa e depois bateu no poste.

Ainda de acordo com Aurélio, o volante do carro acabou entortando com o acidente e a parte frontal do veículo ficou completamente destruída. Além dos bombeiros, a polícia também foi acionada para ir até o local.

Não há outros veículos envolvidos no acidente, nem outras vítimas além do motorista. Após a colisão, o homem continuou consciente, foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

Parte frontal do Gol ficou completamente destruída após acidente. (Foto: Aurélio Vinicius)
Parte frontal do Gol ficou completamente destruída após acidente. (Foto: Aurélio Vinicius)

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias