ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista sai ileso de carro pegando fogo nas Moreninhas

Bombeiros levaram menos de 2 minutos para apagar o fogo, cuja origem ainda é incerta

Guilherme Correia | 16/08/2020 11:01


Por volta das 19h20 de ontem (16), leitor do Campo Grande News presenciou um Chevrolet Vectra, de cor preta, pegando fogo na Rua Itapemirim, no Bairro Moreninhas 2. O motorista não se feriu, e as causas do fogo são incertas. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar apagou as chamas em menos de 10 minutos depois de ser acionada.

Proprietário de padaria na mesma rua, Ceistenes Ramos, de 39 anos, viu o carro saindo de um posto de gasolina a três quadras dali. Depois de passar sobre um quebra-molas, o veículo começou a pegar fogo. "A suspeita é que ele raspou a parte de baixo do carro em cima de um quebra-mola, e pode ter gerado uma faísca".

Por sorte, o motorista do carro saiu ileso. Ceistenes e as pessoas que estavam nas proximidades auxiliaram o condutor e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar. "Ele teve dificuldade para tirar o cinto de segurança, mas não chegou a queimar nada".

No vídeo é possível verificar o fogo atingindo o veículo por completo, e as pessoas próximas ao local estavam com medo do Vectra explodir. "Saí daí moço, sai daí", diz uma mulher.

Segundo Ceslitesnes, viatura do corpo de bombeiros levou cerca de 5 minutos para chegar no local. Em outro vídeo é possível verificar os militares apagando o fogo, com uso de jato d'água, em menos de 2 minutos. Veja o vídeo:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias