“Perguntei se era formado em Engenharia”, diz leitor a operário que criou buraco
Revoltado com ordem do fiscal da obra, morador resolve buscar imprensa para solucionar problema
O servidor público federal, Alexandre Menezes dos Santos, 38 anos, ganhou uma poça de água em frente de casa, no Residencial Villa Lobos 2, após funcionários da Prefeitura cortarem o asfalto ontem (23) de manhã.
“É uma valeta de seis metros de comprimento e 1,5 metro de largura, que passa por duas casas. Empossou água e não sai nem com vassoura. Questionei o município e disseram que a obra foi ordem do fiscal”, conta.
Ele disse que uma equipe iria resolver o problema hoje, mas isso não aconteceu. “Perguntei se a pessoa responsável era formada em engenharia? Qual faculdade ele fez para eu questionar se professor ensina isso. Além de não virem hoje, disseram que não vão poder vir amanhã. Só vão resolver isso quando sair na mídia, por isso busquei o Campo Grande News.”
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e o secretário de Infraestrutura e Serviços Público, Rudi Fioresi, disse que iria verificar a situação.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.