ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Preocupado com acidentes, leitor pede sinalização no Coronel Antonino

Última colisão registrada por câmera de segurança mostra carro arremessando motociclista

Aletheya Alves | 04/05/2020 16:27
Leitor reclama de placa desbotada no cruzamento da avenida Duas Vilas com a rua Nacional. (Foto: Direto das Ruas)
Leitor reclama de placa desbotada no cruzamento da avenida Duas Vilas com a rua Nacional. (Foto: Direto das Ruas)

Apenas placa de “pare” não têm sido suficiente para controlar os apressadinhos no cruzamento da Avenida Duas Vilas com a Rua Nacional, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram colisão na última sexta-feira (1), em que motociclista foi arremessado longe, o que para quem mora ou trabalho perto dali, evidencia os abusos.

Preocupado com a situação frequente, Lucas Candido Lima, de 19 anos, trabalha em oficina mecânica próxima ao local e diz que acidentes graves são comuns na via. “Há uma grande sequência de batidas aqui na esquina todos os dias pela má sinalização. Não sabemos a quem mais recorrer, muitas pessoas estão se acidentando pela imprudência”.

Para ilustrar o problema, um vídeo de acidente na última sexta-feira (1) foi enviado ao Campo Grande News. É possível ver colisão entre carro e moto, o choque fez com que o motociclista fosse arremessado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com Lucas, o pedido de quem mora por perto é que quebra-molas e sinaleiros sejam instalados na via. “A placa de “pare” está desbotada, de noite fica toda escura. Também tem uma árvore que tampa a luz, então a sinalização fica invisível de noite”.

A reportagem pediu posicionamento à assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande e ainda não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias