Rua do São Conrado vira lamaçal e carro fica atolado após chuva do fim de semana
“É uma vergonha”, diz morador que afirma que a infraestrutura do bairro foi esquecida
Rua do Bairro São Conrado deixou moradores com o pé na lama e carros atolados na manhã desta segunda-feira (4). O engenheiro civil, Erick Torales, de 30 anos, relata que a situação acontece com frequência na região.
Segundo Erick, a Rua Tenente Flávio José de Carvalho é apenas uma das vias que sofrem com o problema. O engenheiro ainda relata que, mesmo em dias secos, os moradores sofrem com a falta de pavimento, mas em vez da lama o problema da vez é a poeira.
“O bairro São Conrado é antigo, tem mais de 30 anos de existência e se desenvolveu ao longo do tempo, no que diz respeito à população, mercado e pequenos comerciantes, porém nos requisitos de infraestrutura, foi esquecido”, reclama o morador.
Nesta manhã, o carro do irmão de Erick ficou atolado no momento em que ele ia para o serviço. Para o engenheiro, a realização de patrolamento na via diminuiria os transtornos dos moradores, até que a via fosse asfaltada.
“É uma vergonha, quando é tempo de seca é poeira para todo lado e quando chove é uma intensa lama. Pai e mãe de família saem para pegar ônibus, para ir trabalhar e sujam todo o calçado e calça”, pontua.
Para o Campo Grande News, a Sisep informou que "a Rua Tenente Flávio de Carvalho já está na programação para receber o serviço de manutenção nos próximos dias. A Sisep já está com equipes trabalhando nas vias não pavimentadas da região".
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.